Estufa incubadora com fotoperíodo

Estufa incubadora com fotoperíodo

Marca: SSModelo:SSGF Referência: 813


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 

Câmara Germinadora com Fotoperíodo

Disponivel nos volumes de 120 e 342 Litros

DESCRIÇÃO DE USO

Câmara de Germinação com Fotoperíodo oferece a possibilidade de simular luz tanto do dia quanto da noite. Indicado para germinação, crescimento e cultivo de plantas, sementes entre as mais variadas aplicações.

CARACTERÍSTICAS

Controlador micro processado digital com sistema PID, possui display LED de 4 dígitos com resolução de 0,1°C para indicação da temperatura de processo (PV) e Set Point. Sistema de Fotoperíodo, simulação dia e noite, composto por 04 Lâmpadas tipo Led com luminosidade de 3800 Lux de 10W cada. Timer programável de 9999 minutos.

Fotoperíodo com programação de iluminação mínima de 1 em 1 minuto, com no máximo 8 programas. Sensor de temperatura tipo PT 100. Temperatura de -10°Caté 60°C.

Sistema de ventilação silencioso com circulação de ar forçado quente e frio no sentido vertical, proporcionando homogeneidade no interior da câmara. Isolação térmica em poliuretano expandido em todas as paredes, inclusive na porta, assegura pouca perda de temperatura para o meio externo. Iluminação automática ao abrir a porta.

Câmara interna revestida com polímero pré-moldado que evita a corrosão. Gabinete externo em chapa de aço carbono SAE 1020 com tratamento anticorrosivo e acabamento (pintura) em epóxi liso. Montado sobre pés niveladores permite fácil nivelamento e movimentação do produto.

Aquecimento através de resistência tubular blindada em aço inox, de fácil substituição. Refrigeração através de unidade selada, livre de CFC, com termostato de segurança contra elevação de temperatura com desligamento automático do sistema de refrigeração.

Porta tipo cega com vedação magnética. Reservatório interno de água que proporciona umidade relativa por evaporação natural. Prateleiras reguláveis e removíveis em aço carbono SAE 1020 com tratamento anticorrosivo, e acabamento (pintura) em epóxi eletrostático liso na cor branca. Modelo de 120L possui capacidade para 3 prateleiras e modelo de 342 Litros para 9 prateleiras.

Especificações

Temperatura de trabalho -10°C à 60°C

Controle de temperatura Digital com PID e autotuning

Precisão + / -0,1°C

Sensor de Temperatura PT-100

Cabo de alimentação Com plug de 03 pinos

Compressor hermético Com potência de 1/8hp livre de CFC

Alimentação 110 OU 220v

 

OPCIONAIS:

Certificado de Calibração RBC/INMETRO  controlador de temperatura.

Prateleiras em aço inox.

Saída para comunicação de software.

Sistema de rampas e patamares.

Controle de umidade para modelo 342L.

 

 

Gaveta plástica.
Cabo de alimentação com plug conforme norma ABNT NBR 14136
Manual de Instruções.
Termo de Garantia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também