Máscara  tipo PFF2 proteção profissional contra agentes biológicos
Destaque

Máscara tipo PFF2 proteção profissional contra agentes biológicos

Marca: GENERALMEDModelo:PFF2Disponibilidade: Imediata Referência: PFF2


Por:
R$ 10,23

R$ 10,13 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
As PFF2 são utilizadas especialmente por profissionais de saúde, mas os especialistas afirmam que para quem não pode ficar em casa e precisa estar em ambientes com alto risco de contaminação (como transporte público) ela é, sem dúvida, a melhor opção. Ou até mesmo se você tem que ir ao mercado, farmácia ou consulta médica.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/03/16/mascara-pff2n95-e-descartavel-posso-reutilizar-tire-suas-duvidas.htm?cmpid=copiaecola

MASCARAS INDICADAS NO USO DE PREVENÇÃO DE RISCO BIOLÓGICO

As PFF2 são utilizadas especialmente por profissionais de saúde, mas os especialistas afirmam que para quem não pode ficar em casa e precisa estar em ambientes com alto risco de contaminação (como transporte público) ela é, sem dúvida, a melhor opção. Ou até mesmo se você tem que ir ao mercado, farmácia ou consulta médica.

Máscara com alto poder de filtragem maior que as cirúrgicas. A sigla significa Peça Facial Filtrante e ela é considerada um EPI (Equipamento de Proteção Individual), sendo muito usada por profissionais da saúde. Também chamadas de respiradores, as máscaras PFF2 cobrem nariz e boca, "vedando" o rosto. Isso quer dizer que, além de reter as gotículas, ele ainda protege o usuário de aerossóis (partículas minúsculas que ficam suspensas no ar por alguns minutos) contendo o vírus (além de bactérias e fungos) que possam estar no ambiente. Importante: a sigla PFF2 é brasileira.

Por que a PFF2 protege mais? Por dois motivos: primeiro, ela tem uma capacidade de filtragem maior, atraindo e "prendendo" as partículas contaminadas no filtro por meio de ação eletrostática. Segundo porque a PFF2 tem um ajuste melhor no rosto, com aro para ajustar a vedação da peça, impedindo que as partículas contaminadas entrem por meio do espaço entre o nariz e os olhos —o que pode acontecer com as máscaras cirúrgicas ou as de tecido, por exemplo. Em quais situações é melhor usar? A PFF2 deve ser usada quando for absolutamente necessário estar em locais com pouca ventilação e/ou aglomeração de pessoas. Exemplos: transporte público, avião, mercados, ambientes hospitalares.

máscara com poder de filtragem maior que as cirúrgicas. A sigla significa Peça Facial Filtrante e ela é considerada um EPI (Equipamento de Proteção Individual), sendo muito usada por profissionais da saúde. Também chamadas de respiradores, as máscaras PFF2 cobrem nariz e boca, "vedando" o rosto. Isso quer dizer que, além de reter as gotículas, ele ainda protege o usuário de aerossóis (partículas minúsculas que ficam suspensas no ar por alguns minutos) contendo o vírus (além de bactérias e fungos) que possam estar no ambiente. Importante: a sigla PFF2 é brasileira... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/03/16/mascara-pff2n95-e-descartavel-posso-reutilizar-tire-suas-duvidas.htm?cmpid=copiaecola

Respirador semi facial descartável, classe PFF2 (s), modelo dobrável,  TNT na parte interna, clip nasal externo em metal que facilita a vedação, elásticos de látex e presilhas plásticas. Oferece proteção contra poeiras, névoas não oleosas e fumos.

Características:

• Clipe nasal que facilita a vedação e eficiência do respirador;
• Elásticos e presilhas para melhor ajuste;
• Formato dobrável: fácil de armazenar;

 

Norma Atendidas

NBR 13.698:2011

Certificados

CA 38.509 Certificado de Conformidade Desmembramento de CA INMETRO

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também