
Válvula reguladora de Pressão Ajustável para cilindro de oxigenio
Marca:
JGMModelo:700.800Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
Referência:
700.800
O regulador de pressão tem como função reduzir uma pressão de entrada, variável e alta, para uma pressão de saída baixa e constante. Há um regulador específico para cada gás.
A pressão é estabilizada pelo equilíbrio da força. O regulador é composto de um sistema de diafragma de aço inox ou borracha e molas para compensação das pressões de entrada e saída.
Regulador de Pressão de Gases Medicinais Possui um sistema de válvula de segurança que é calibrada para aliviar a pressão quando atingir uma determinada pressão, fazendo com que o gás escape. O valor informado da pressão de alívio está informado na tabela de especificações técnica. No caso dos reguladores de posto, não existe um sistema de válvula de segurança, uma vez que a pressão de entrada não é alta.
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA